Logo
Logo

Federação Catarinense de Basketball

Matéria

/Início/Matérias

/Liga de Basketball do...

Liga de Basketball do Vale do Itajaí (LIBAVI) forma 10 alunos em Clínica de Iniciação à Arbitragem da FCB, em Itajaí

18/07/2023 14:21
No último fim de semana, foi a vez da Liga de Basketball do Vale do Itajaí (LIBAVI) receber a Clínica de Iniciação à Arbitragem, na cidade de Itajaí. Dez novos oficiais tiveram formação na clínica e já começam a atuar neste ano, nos torneios regionais. Estas foi a quarta das 7 Clínicas de Iniciação à Arbitragem realizadas pela FCB, neste ano. A Liga Sul, Serrana e Oeste já receberam seus cursos.

E, no último fim de semana do mês, são as pessoas da região Norte do estado que podem dar seu primeiro passo na arbitragem de Basquetebol com a Clínica da Liga Norte de Basketball (LNB). As informações estão na página da Liga. Depois, faltarão apenas as ligas do Vale Europeu e Metropolitana fazerem seus cursos. Fiquem atentos às redes sociais da FCB.

Após atuarem em suas ligas e trabalharem ao longo do semestre, os novos oficiais podem ser integrados ao quadro oficial da Federação Catarinense de Basketball, em 2024, dependendo de seu desempenho.

A promoção da Clínica de Iniciação à Arbitragem é uma realização da FCB em parceria com apoio da Trimania Grande Florianópolis, Serrana e Sul Catarinense.


Texto: Lucas Inácio / FCB
Foto: Pollyana Menezes / LIBAVI
Redes sociais
Logo do rodapé
Federação Catarinense de BasketballEndereço: Rua Araújo Figueiredo - 119 - Salas 803 e 805, 88010-520Florianópolis - SC
Telefone: (48) 3224-8011
E-mail:
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft
© 2024 - Federação Catarinense de Basketball - Todos os direitos reservados