Noticias

Fora de casa, Blumenau e Joinville são superados na Liga Ouro e NBB 14/02/2019 15:36

Na noite desta quarta-feira, dia 13, o Basquete Blumenau estreou na Liga Ouro 2019. A equipe comandada pelo técnico Alemão iniciou a sua campanha em confronto diante do Londrina, mas acabou superada pelo placar de 79 a 66, no Ginásio do Moringão, em Londrina (PR). O cestinha da partida foi o pivô Gerson, com 27 pontos. O atleta ainda obteve duplo-duplo ao anotar 13 rebotes.

Outro atleta da Aracuã que atingiu a marca de dois dígitos de pontuação foi o armador Vinícius Gobor, com 12 pontos e quatro assistências. Sem tempo a perder, o Basquete Blumenau foca as suas atenções na partida contra Campo Mourão, sexta-feira, dia 15, às 19h30, em Campo Mourão (PR).

Joinville é derrotado pelo líder

De volta à rotina do NBB após o Jogo das Estrelas, o Basquete Joinville entrou em quadra pelo returno da competição, contra o Pinheiros, líder da competição, fora de casa e a vitória ficou com o time paulista venceu por 92 a 70. No Joinville, o principal nome foi o do ala/armador norte-americano Cook, cestinha do time na partida com 15 pontos.

Com a vitória, o Pinheiros se manteve na liderança da competição, com 17 vitórias em 20 jogos. Já o Joinville, com a derrota, ficou com campanha de quatro vitórias em 18 jogos (22,2% de aproveitamento). Agora o Joinville buscará uma vitória sobre o Corinthians, nesta sexta-feira (15/02), no Ginásio Wlamir Marques, às 19h15, com transmissão ao vivo no Facebook do NBB.

Foto: Sidnei Batista / Basquete Blumenau

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial