Logo
Logo

Federação Catarinense de Basketball

Matéria

/Início/Matérias

/Liga Norte de Basketb...

Liga Norte de Basketball (LNB) recebe Clínica de Iniciação à Arbitragem FCB, de 28 a 30 de julho

21/07/2023 11:17
Falta uma semana para a Clínica de Iniciação à Arbitragem FCB da Liga Norte de Basketball (LNB). Nos dias 28, 29 e 30 de julho, a Univille, em Joinville, recebe a clínica da LNB. Os moradores da região Norte do estado que quiserem ser um oficial de mesa ou árbitro(a) podem fazer sua inscrição. O investimento é de R$ 100 reais e as inscrições vão até quinta-feira (27), diretamente com a LNB, no telefone (47) 99666-4465 (Amauri). O curso será ministrado por Enaldo Batista de Souza, coordenador de Arbitragem da CBB, árbitro internacional da FCB e instrutor FIBA.

Esta será a quinta das 7 Clínicas de Iniciação à Arbitragem realizadas pela FCB, em 2023. A Liga Sul, Serrana, Oeste e do Vale do Itajaí já receberam seus cursos. Depois, faltarão apenas as ligas do Vale Europeu e Metropolitana fazerem seus cursos. Fiquem atentos às redes sociais da FCB.


Após atuarem em suas ligas e trabalharem ao longo do semestre, os novos oficiais podem ser integrados ao quadro oficial da Federação Catarinense de Basketball, em 2024, dependendo de seu desempenho.

A promoção da Clínica de Iniciação à Arbitragem é uma realização da FCB em parceria com apoio da Trimania Grande Florianópolis, Serrana e Sul Catarinense.

Texto: Lucas Inácio / FCB
Redes sociais
Logo do rodapé
Federação Catarinense de BasketballEndereço: Rua Araújo Figueiredo - 119 - Salas 803 e 805Florianópolis - SC
Telefone: (48) 3224-8011
E-mail:
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft
© 2024 - Federação Catarinense de Basketball - Todos os direitos reservados