Logo
Logo

Federação Catarinense de Basketball

Matéria

/Início/Matérias

/Semana da FCB: Finais...

Semana da FCB: Finais do Sub-22 Masculino, Clássico na NSC Total, Sul-Brasileiros, semifinais e mais

05/09/2023 09:08
Feriado não é descanso para o #BasqueteSC. A semana do 7 de setembro nas competições da Federação Catarinense de Basketball vem LOTADA de jogos decisivos em várias categorias, três títulos disputados no estado e mais um no Rio Grande do Sul. Vamos por ordem cronológica, mas preparem-se:

- Nesta terça-feira (5), temos os dois jogos dos estaduais adultos na semana. O jogo da NSC Total (exclusivo) será pelo Campeonato Catarinense Masculino 2023, com o clássico entre Basquete Joinville e APAB Blumenau, direto do Cau Hansen, às 20h.

- Pelo Campeonato Catarinense Feminino 2023, às 19h15, em Jaraguá do Sul, a AJAB Jaraguá recebe o Salesiano de Itajaí, às 19h15 (jogo com transmissão do Youtube da FCB).

- De 5 a 7, também em Jaraguá, tem o segundo quadrangular semifinal do Campeonato Catarinense Sub-19 Masculino, que vai definir os outros dois finalistas da competição. Disputam: NBI Itajaí, Sharks Tubarão, AJAB Jaraguá e AD Brusque.

- Também de 5 a 7, temos triangular Semifinal do Catarinense Sub-15 Feminino, em São Bento do Sul com: ASBB / São Bento do Sul, Colégio Santa Rosa / Lages e Mampituba / Criciúma.

- Falando das decisões, Florianópolis recebe o quadrangular final do Campeonato Catarinense Sub-22 Masculino, entre os dias 7 e 9, com: APAB Blumenau, Basquete Joinville, ADIEE Avaí e ABLUJHE (Joaçaba).

- Também em Florianópolis, também de 7 a 9, tem Campeonato Sul-Brasileiro Sub-15 Masculino de Clubes. E pela competição regional, Jaraguá do Sul recebe o Campeonato Sul-Brasileiro Sub-13 Masculino de Clubes.

- E em mais um regional com nossos estados vizinhos, a cidade de Candelária (RS), recebe o Campeonato Sul-Brasileiro Feminino 2023, na categoria adulta com: AMB Santa Cruz (RS), Foz Basquete (PR), e as catarinenses do Basquete Feminino Blumenau (SC) e Salesiano Itajaí (SC).

- Por fim, teremos as três partidas restantes da fase de classificação do Campeonato Catarinense Sub-17 Feminino, que definem as classificações e vagas para a última fase.

A Federação Catarinense de Basketball tem apoio da Trimania Grande Florianópolis, Serrana e Sul Catarinense.

Texto: Lucas Inácio / FCB
Redes sociais
Logo do rodapé
Federação Catarinense de BasketballEndereço: Rua Araújo Figueiredo - 119 - Salas 803 e 805, 88010-520Florianópolis - SC
Telefone: (48) 3224-8011
E-mail:
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft
© 2024 - Federação Catarinense de Basketball - Todos os direitos reservados