Logo
Logo

Federação Catarinense de Basketball

Matéria

/Início/Matérias

/Seis jogos movimentam...

Seis jogos movimentam a semana do Campeonato Catarinense Masculino 2023, todos com transmissão do cana da FCB

19/09/2023 14:17
O Campeonato Catarinense Masculino 2023 tem uma semana cheia de jogos. Ao todo, serão realizadas seis partidas válidas pelas duas primeiras rodadas do Returno. Os confrontos serão em Blumenau, Jaraguá do Sul e Joinville. Nesta terça-feira (19), às 20h, a APAB Blumenau recebe a ADIEE / Avaí no Galegão, e, às 19h30, o Basquete Joinville recebe a AJAB Jaraguá, no Centreventos Cau Hansen.

O Basquete Joinville ainda vai disputar mais dois jogos em casa na semana: quarta (20), às 20h contra a ACOB Concórdia, e domingo (24), às 10h30 contra o Basket Joaçaba. A AJAB também joga também recebe os dois adversários em Jaraguá do Sul. Na quinta-feira (21), às 19h, contra o ACOB e, no sábado (23), às 17h contra o Basket Joaçaba.

Com tantos jogos na semana, a tabela de classificação pode sofrer várias mudanças. A AJAB SECEL pode assumir o primeiro lugar, tendo duas partidas a mais para disputar que a APAB Blumenau. Ainda, o Basket Joaçaba por ultrapassar em pontos o Brusque, único time que não joga essa semana. ADIEE / Avaí, com menos jogos que as demais equipes, o Basquete Joinville e ACOB Concórdia também almejam subir na classificação.


O Campeonato Catarinense 2023 é uma realização da Federação Catarinense de Basketball com apoio da Trimania Grande Florianópolis, Serrana e Sul Catarinense.


AJAB e Basket Joaçaba se enfrentaram na Copa SC, em julho (foto: Victor Guião / FCB)


Texto: Gabriela De Toni / FCB

Redes sociais
Logo do rodapé
Federação Catarinense de BasketballEndereço: Rua Araújo Figueiredo - 119 - Salas 803 e 805Florianópolis - SC
Telefone: (48) 3224-8011
E-mail:
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft
© 2024 - Federação Catarinense de Basketball - Todos os direitos reservados