Logo
Logo

Federação Catarinense de Basketball

Matéria

/Início/Matérias

/Finais do Catarinense...

Finais do Catarinense Masculino e Feminino, sub-12 e máster são adiadas devido aos bloqueios nas estradas de SC

03/11/2022 11:55
Devido à situação viária em Santa Catarina, e por uma questão de prudência, visando especialmente a segurança de nossas crianças-atletas, é com profunda tristeza que a Federação Catarinense de Basketball informa que nossa diretoria decidiu adiar os compromissos das competições desta semana e que incluiriam os Campeonatos Catarinense Sub-12, Sub-13, Master e as finais dos Adultos Feminino e Masculino.

"Não sabemos quando teremos a liberação total das rodovias e não podemos arriscar, pois temos jogos em todas as regiões com elencos viajando por toda Santa Catarina, do Sub-12, Sub-13, do Máster e do adulto, então temos que ser prudentes nesse momento para garantir a segurança de todos, especialmente das crianças. Sabemos que nosso calendário está apertado, mas é melhor dar um passo atrás e esperar tudo se normalizar, pois temos que ser responsáveis e primar pelo melhor para todos, minimizando ao máximo todos os riscos e fazer o melhor basquete com toda tranquilidade e segurança que a FCB sempre fez", falou o presidente Fábio Deschamps.

A diretoria estuda a possibilidade de realizar alguma das competições adultas ainda neste fim de semana. Fiquem atentos ao site e às redes sociais da FCB para mais informações.
Redes sociais
Logo do rodapé
Federação Catarinense de BasketballEndereço: Rua Araújo Figueiredo - 119 - Salas 803 e 805Florianópolis - SC
Telefone: (48) 3224-8011
E-mail:
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft
© 2024 - Federação Catarinense de Basketball - Todos os direitos reservados