Logo
Logo

Federação Catarinense de Basketball

Matéria

/Início/Matérias

/Santa Catarina disput...

Santa Catarina disputa semifinais do Campeonato Brasilero de Seleções Sub-18 no Feminino e Masculino, nesta terça (20)

20/12/2022 13:43
A tarde desta terça-feira (20) será de fortes emoções para a torcida do basquete catarinense com as disputas das semifinais no Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-18, no Rio de Janeiro. As seleções Masculina e Feminina têm confrontos duríssimos por uma vaga na final do torneio que será disputada nesta quarta-feira (21). O primeiro jogo é contra a favorita Seleção de São Paulo, no Masculino, às 15h. No Feminino, jogo às 17h, jogo contra o Rio de Janeiro. As duas partidas serão transmitidas no canal da CBB no Youtube.


Emily Grutzchmacher na partida contra Amazonas (Foto: @Dyannesouzvit / FBERJ)


As duas Seleções tiveram partidas com autoridade nas quartas-de-final disputadas nessa segunda-feira. Pelo feminino, vitória sobre o Amazonas por 106 a 23, enquanto no Masculino a vitória foi contra Pernambuco por 64 a 46. A Seleção Feminina está invicta e possui quatro vitórias na competição até o momento. Já a Seleção Masculina tem 3 vitórias e uma derrota, para o Rio de Janeiro, na prorrogação, na primeira fase.

Nas outras semifinais estão: Rio de Janeiro e Minas Gerais (Masculino, às 17h), São Paulo e Pernambuco (Feminino, às 15h). A realização da competição é da CBB em parceria com a Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro.

Seleção de SC venceu Pernambuco (Foto: @Amauriciocisuals / FBERJ)

Redes sociais
Logo do rodapé
Federação Catarinense de BasketballEndereço: Rua Araújo Figueiredo - 119 - Salas 803 e 805Florianópolis - SC
Telefone: (48) 3224-8011
E-mail:
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft
© 2024 - Federação Catarinense de Basketball - Todos os direitos reservados