Logo
Logo

Federação Catarinense de Basketball

Matéria

/Início/Matérias

/Mampituba (Criciúma) ...

Mampituba (Criciúma) e AJAB (Jaraguá) disputam Sul-Brasileiro Sub-19 Feminino, de 29 a 1º de maio, em Foz do Iguaçu, no Paraná

28/04/2023 18:51
Vai começar a temporada dos Campeonatos Sul-Brasileiros 2023 e dois times catarinenses estão na disputa por medalhas neste fim de semana. De sábado a segunda-feira (29 a 1º de maio), o Mampituba (Criciúma) e AJAB (Jaraguá) disputam a competição contra as anfitriãs do Foz Basquete (PR) e APVE Londrina (PR). As partidas serão promovidas no Ginásio da ABASFI, em Foz do Iguaçu, no formato quadrangular (todos contra todos).

A equipe do Sul do estado é a atual campeã catarinense da categoria, enquanto a AJAB herdou a vaga do Basquete Jaraguá, quarto colocado da categoria em 2022.

Na última temporada, SC conquistou Das 14 competições realizadas, Santa Catarina ficou com o título em 8 delas, além de mais quatro pratas e cinco bronzes. A realização das competições é uma parceria das Federações Catarinense, Gaúcha e Paranaense de Basketball.

A participação dos times catarinenses têm apoio da Federação Catarinense de Basketball em parceria com a Trimania Grande Florianópolis, Serrana e Sul Catarinense.
Redes sociais
Logo do rodapé
Federação Catarinense de BasketballEndereço: Rua Araújo Figueiredo - 119 - Salas 803 e 805Florianópolis - SC
Telefone: (48) 3224-8011
E-mail:
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft
© 2024 - Federação Catarinense de Basketball - Todos os direitos reservados