Logo
Logo

Federação Catarinense de Basketball

Matéria

/Início/Matérias

/FCB e Trimania se reú...

FCB e Trimania se reúnem com Prefeito de Florianópolis para projetos da FCB Social e do Basquete

09/05/2023 13:25
No fim de abril, uma comissão da Federação Catarinense de Basketball e da Trimania estiveram em reunião com o Prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, para tratar de projetos da FCB Social e também do basquete na cidade.

Com quatro anos de atuação na assistência social da Capital, a FCB Social é uma importante aliada da Prefeitura na promoção de serviços da área com o Centro Dia da Pessoa Idosa, o Centro FCB de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Vila União, os dois Núcleos Sociais FCB/Trimania de basquete, entre capacitações, desenvolvimento de estudos entre outras iniciativas no município.

"Para nós, é de extrema importância ter esse contato com o prefeito e tratar de assuntos importantes que são a atuação da parceria FCB / Trimania na Capital. São três instituições que, quando unidas, mudam vidas de milhares de pessoas, como vemos nos Centros Sociais da FCB, nos Núcleos Sociais de Basquete, entre outras ações que vieram e que virão pela frente", falou o presidente da FCB, Fábio Deschamps.

Representando a FCB estiveram o presidente Fábio Deschamps, o secretário-geral, Oscar Archer, e o coordenador de Núcleos, Júlio Rocha. Pela Trimania, estiveram um dos sócios, Theo Ribeiro, o coordenador geral da praça Grande Florianópolis, Serrana e Sul Catarinense, Eric Ribeiro.

(Foto: Divulgação / PMF)(Foto: Divulgação / PMF)


Redes sociais
Logo do rodapé
Federação Catarinense de BasketballEndereço: Rua Araújo Figueiredo - 119 - Salas 803 e 805Florianópolis - SC
Telefone: (48) 3224-8011
E-mail:
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft
© 2024 - Federação Catarinense de Basketball - Todos os direitos reservados