Noticias

Nota de pesar: Thomaz Cardoso Lucas Barbosa, funcionário CCFV 15/06/2020 17:19

A Federação Catarinense de Basketball, por meio de seu presidente, vice-presidente, diretoria, funcionários, clubes filiados e colaboradores do esporte e da assistência social manifestam seu profundo pesar pelo falecimento de Thomaz Cardoso Lucas Barbosa, auxiliar administrativo do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (CCFV) da Vila União. A FCB decretou o luto de três dias.

Natural de Jacareí (SP), Thomaz iniciou sua caminhada na FCB em fevereiro deste ano e, em pouco tempo, conquistou o carinho das famílias da Vila União, além do respeito de colegas de trabalho por sua entrega. Um amigo alegre no dia-a-dia que sempre deu o seu melhor para oferecer o melhor às crianças. Uma pessoa apaixonada pela vida que buscava realizar seus sonhos e objetivos.

Mesmo em apenas quatro meses de CCFV e com o distanciamento social causado pela pandemia, seu impacto foi imediato, tanto que nesta segunda-feira (15), dia do atendimento semanal às famílias, a emoção tomou conta do Centro. “THOMAZ sempre muito querido, competente, tranquilo, firmeza com fineza, assim, conquistou o seu espaço e a todos nós rapidamente”, definiu Antônio Soares, da FCB Social.

A FCB decretou luto de três dias e se solidariza com familiares, amigos enlutados, companheiros de vida de Thomaz Barbosa.

 

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial