Noticias

Magic Paula prestigiará partida entre Blumenau e Corinthians nesta terça em Blumenau 20/02/2017 13:48

Em uma ação promocional, Magic Paula prestigiará partida entre Blumenau e Corinthians nesta Terça-Feira, no Ginásio do Galegão em Blumenau (SC).

O torcedor que for ao Ginásio do Galegão nesta Terça-Feira (21/02) para prestigiar a partida entre Blumenau Basquete e Corinthians / Pague Menos / Americana pela LBF CAIXA 16/17 poderá ver de perto nada mais nada menos que a lendária ex-atleta Magic Paula, campeã mundial em 1994 e medalhista de prata nas Olimpíadas de 1996 com a Seleção Brasileira.

A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.

A equipe blumenauense atualmente está na 5ª colocação na tabela de classificação da LBF CAIXA, uma vitória atrás do Sampaio Corrêa Basquete, que tem campanha de cinco vitórias em 12 partidas disputadas. Já o Corinthians é o líder, com 11 vitórias em 12 jogos, e precisa de apenas uma vitória para conquistar a classificação antecipara para os playoffs.

Além do jogão entre Blumenau e o líder Corinthians e da presença da lendária Magic Paula, os torcedores que forem até o Ginásio Galegão participarão de sorteios de brindes variados e também de autógrafos de Paula. A entrada para o jogo é gratuita.

No começo da temporada 2016/2017, Magic Paula foi anunciada como embaixadora da LBF, ‘cargo’ que prevê que a ex-atleta, e Hortência também, esteja cada vez mais presente em eventos relacionados à LBF durante toda a temporada. Além disso, Paula foi madrinha de um dos times do Jogo das Estrelas da última temporada do campeonato nacional, que foi realizado entre Magic Paula e Rainha Hortência.

Esta é uma promoção do Basquete Feminino de Blumenau e da Trimania / Federação Catarinense de Basketball.

A equipe de BLUMENAU conta com o patrocínio de Trimania, Uniasselvi, FMD Blumenau e apoio de Anjos da Vida, CFO Construtora, Total Health, Academia Splash e Restaurante do Sítio. 

Divulgação: Basquete Feminino de Blumenau.
Foto / Fonte: Liga de Basquete Feminino

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial