Noticias

Joinville e Blumenau buscam recuperação no NBB e na Liga Ouro 18/02/2019 16:01

Após derrotas na última semana, o Basquete Joinville e o Basquete Blumenau entram em quadra diante da sua torcida para tentar retomar o caminho das vitórias. O primeiro a entrar em quadra é a equipe do Norte do Estado que recebe o Botafogo pelo NBB nesta terça-feira (19), às 19h, no Centreventos Cau Hansen. No sábado (23) será a vez do time do Vale do Itajaí fazer seu primeiro jogo diante de sua torcida pela Liga Ouro diante do Cerrado, às 17h, no Ginásio do Galegão. .

Na última sexta-feira (15) pelo NBB, o Joinville foi derrotado pelo Corinthians em São Paulo e agora busca reagir contra o Botafogo, repetindo o resultado do primeiro turno, um dos quatro triunfos na competição até o momento. Com isso, o objetivo é igualar o Vasco, penúltimo colocado, no número de vitórias.

Já o Blumenau vem de duas derrotas nos dois primeiros jogos da Liga Ouro 2019 ao serem derrotados no Paraná contra Londrina e Campo Mourão, respectivamente. Agora os blumenauenses buscam a recuperação diante de sua torcida contra o Cerrado (DF), equipe que estreou com vitória na competição. Informações relativas a ingressos e detalhes do jogo serão divulgadas no decorrer da semana.

O destaque dos primeiros jogos da equipe catarinense foi o pivô Gerson que abriu a competição com dois duplo-duplos. Na partida contra Londrina, o atleta anotou 27 pontos e 13 rebotes. No confronto diante de Campo Mourão, voltou a brilhar com 14 pontos e 14 rebotes.

Texto: Lucas Inácio / Assessoria FCB
Foto: Sidnei Batista / Basquete Blumenau

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial