Noticias

Guilherme Locatelli conquista Troféu Guga Kuerten de melhor árbitro em 2019 03/12/2019 18:38

Na noite desta segunda-feira (2), o árbitro Guilherme Locatelli recebeu o Troféu Gustavo Kuerten de excelência esportiva em sua categoria. Com grande destaque em suas atuações nas Copas do Mundo Adulta e Sub-19 Masculina, além de participações no NBB e outras competições, o árbitro do quadro da FCB conquistou maior prêmio do esporte catarinense que foi recebido por sua esposa Carolina Volpato Locatelli.

Catarinense de Florianópolis, Guilherme Locatelli tem 37 anos e já atuou em competições nacionais e internacionais de grande relevância, como os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro (2016), Campeonato Mundial Adulto Feminino da Turquia (2014), Campeonato Mundial Sub-19 Masculino da República Tcheca (2013), Campeonato Mundial Sub-19 Masculino da Letônia (2011) e Campeonato Mundial Sub-17 Masculino da Alemanha (2010), aumentando ainda mais seu currículo com os feitos de 2019

Além dele, também participaram do evento realizado no Teatro Pedro Ivo os dirigentes do Basquete Feminino Blumenau e a atleta Paula Bernardo Carvalho (SATC, Criciúma), junto de seus familiares. Ambos chegaram a final concorrendo como melhor equipe e atleta revelação, respectivamente.

Texto: Lucas Inácio / FCB
Foto: Júlio Cavalheiro / Secom SC

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial