Noticias

Federação Catarinense de Basketball promove clínica para técnicos em Florianópolis 10/08/2016 16:17

Entre sexta-feira (12) e sábado (13), será ministrada, na Capital, a II Clínica para Técnicos alusiva ao Projeto Basquete para o Amanhã cujo objetivo é aperfeiçoar professores de educação física e profissionais do esporte. O evento realizado pela Federação Catarinense de Basketball terá aulas do professor Sérgio Luís Corrêa Carneiro, presidente da APAB/Blumenau e ex-treinador do pivô blumenauense Tiago Splitter.

A clínica será ministrada no CEFID, na UDESC, bairro Coqueiros, com atividades teóricas e práticas das 18h30 de sexta-feira às 17h30 do sábado.

"Esta é a segunda clínica realizada em 2016 pela Federação Catarinense de Basketball. A anterior aconteceu em Joaçaba e a próxima será em Blumenau no próximo mês", informa Oscar Archer, presidente da FCB.

O Projeto Basquete para o Amanhã - Trimania / FCB tem como objetivo a prática da modalidade por crianças de 10 a 13 anos através de aulas e competições. Além disso, promove o aperfeiçoamento de professores e treinadores através de capacitação e auxílio financeiro.

Foto: FCB

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial