Noticias

Começa o Campeonato Estadual sub-19 Feminino 2020, em Porto União 19/11/2020 14:20

Subiu a bola em Porto União – quer dizer, em União da Vitória. Nesta quarta-feira (18), foi realizada a primeira rodada do Campeonato Estadual Sub-19 Feminino 2020 com duas partidas realizadas no Ginásio Isael Pastuch, no município paranaense. Antes marcado para o Ginásio Lauro Müller, a mudança preventiva foi realizada por conta das chuvas na região para garantir a segurança das atletas.

Veja as fotos do primeiro dia de competição

No jogo de abertura, o Basquete Jaraguá venceu a SATC (Criciúma) por 48 a 43 em um jogo marcado por um forte 1º tempo de Jaraguá (31 a 9) e reação da SATC no segundo tempo. A cestinha foi Alana Bairros da SATC foi a cestinha do jogo com 18 pontos ( assista ao jogo completo ).

Na segunda partida do dia, a APAB Clube Concórdia (Porto União) venceu Basket São José por 71 a 54 em um jogo de ataques fortes, com o time da casa conseguindo imprimir seu ritmo desde o início do jogo e vencendo a partida. Áthina Abbas, da APAB Clube Concórdia, foi a cestinha com 24 pontos ( assista ao jogo completo ).

Nesta quinta-feira (19) será a vez da Sociedade Ginástica de Joinville fazer sua estreia contra a SATC. Já o Basquete Jaraguá enfrenta o Basket São José. O Campeonato Estadual Sub-19 Feminino é uma realização da Federação Catarinense de Basketball com o apoio da Trimania.

Texto e arte: Lucas Inácio / FCB
Foto: Karine Livian

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial