Noticias

CCFV da Vila União trabalha autoconhecimento e respeito com as crianças 25/11/2019 19:05

O Centro FCB de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (CCFV) da Vila União continua realizando diversas atividades em seu segundo mês de trabalho. A instituição, inaugurada em setembro, completa dois meses de vida nesta quinta-feira (28) com o trabalho realizado em diversas áreas de conhecimento com as 80 crianças de 6 a 12 anos que freqüentam a instituição.

As aulas de dança já estão sendo realizadas no Centro Comunitário, inaugurado recentemente pela FCB , trabalhando habilidades motoras e o trabalho em equipe. Já na área da psicopedagogia, o tema é o autoconhecimento, com as atividades desenvolvidas baseando-se no filme Divertidamente. Por fim, foi tratado o cuidado e respeito com os colegas, por meio de atividades em grupo, também com a ajuda de trabalhos artísticos.

O Centro FCB de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Vila União é coordenado pela FCB Social e realizado com o apoio da Trimania. Também são parceiras do projeto a Polícia Militar de Santa Catarina e a Prefeitura de Florianópolis.

Texto: Lucas Inácio / FCB
Fotos Divulgação / FCB

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial