Noticias

Atletas de Blumenau se destacam no Jogo das Estrelas da LBF 2019 09/06/2019 20:54

Na noite do último sábado, dia 8, foi realizado o Jogo das Estrelas da LBF 2019, no Ginásio Gigantão, em Araraquara (SP). As atletas do Basquete Feminino Blumenau que participaram do evento foram a armadora Lays, a ala Tassia e as pivôs Gil Justino e Nonato. O resultado do jogo festivo foi vitória do Time Aline Moura contra Time Rapha Monteiro por 121 a 96.

Integrantes do Time Aline Moura, Lays anotou seis pontos e Gil dez. No Time Rapha Monteiro, Nonato converteu 11 pontos. Mais importante do que propriamente o resultado, o evento colaborou para integração entre as equipes e a visibilidade do basquete feminino brasileiro. Para Blumenau foi gratificante a presença de suas jogadoras como estrelas de um evento a cada ano mais grandioso.

Tássia Bicampeã Desafio dos 3 Pontos

O Basquete Feminino Blumenau também contou com a coroação da atleta Tassia no Torneio de Três Pontos. Na final, a atleta do time da Frida superou Luana, do Ituano. Tassia é uma das atletas de destaque do Basquete Feminino Blumenau na Liga Nacional. Com a sua regularidade, o desempenho tem colaborado diretamente na construção dos resultados positivos.

Texto: Assessoria de Comunicação – BFB Blumenau
Crédito da foto: Alexandre Carvalho / LBF

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial