Noticias

A.D. Brusque recebe o Independente/São José pelo Estadual Adulto Masculino 16/09/2016 13:59

A A.D. Brusque terá um grande desafio no próximo sábado (17), às 15h. A equipe encara o Independente/São José em um confronto no Campeonato Estadual Adulto Masculino. Os dois times estão empatados em números de vitória. Porém, o time visitante foi punido com a perda de quatro pontos por escalar jogador irregular e já não tem mais chances de classificação. O jogo acontece na Arena Brusque, com transmissão ao vivo da Record News.

A partida é válida pela 3ª rodada do returno da 1ª fase. Antes do início da rodada as equipes de Brusque, Joinville, Blumenau e São José estavam empatadas com quatro vitórias e duas derrotas para cada, o maior equilíbrio da história do Campeonato Estadual. Na abertura desta rodada, a AABJ/FELEJ/Embraco/Ciser/Selbetti/Decore/Millium/Joinville bateu a ABAVI/ FME/Balneário Camboriú por 78 a 34 e se isolou de maneira temporária na liderança. O grupo dá apenas três vagas para a próxima etapa. Ou seja, São José vai ficar de fora da próxima fase em decorrência dos jogadores irregulares. Uma pena para a competição, pois a disputa entre quatro timaços buscando a vaga ponto a ponto era espetacular.

Há 40 dias, pelo turno, a equipe brusquense venceu os adversários deste sábado por 63 a 60, uma nova vitória deixaria o time com uma situação ainda melhor na tabela de classificação. Agora que a vaga na próxima fase já está garantida, a A.D. Brusque quer a primeira colocação do grupo.

O pivô da equipe Brusquense, Finão, destaca a importância deste confronto. “É uma partida chave para o nosso time. Treinamos forte para este jogo nas últimas semanas. Concertamos o que havia de errado na defesa e no ataque. Arrumamos cada detalhezinho que faltava para que dentro da quadra tudo dê certo e possamos sair com a vitória. Não podemos deixar escapar o resultado no sábado, jogamos dentro de casa e temos que ganhar de qualquer jeito”.

Depois da partida diante de São José a A.D. Brusque jogará apenas mais duas vezes antes do fim da 1ª fase. No dia 23 os brusquenses recebem o time de Florianópolis e dia 27 a equipe de Brusque atua fora de casa contra Blumenau.

Fonte: esporteSC.com
Foto: Guilherme Furtado/esporteSC.com


 

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial