Noticias

Sul Brasileiro de Seleções masculinas começa nesta quinta-feira (29), em Ponta Grossa (PR) 28/11/2018 17:44

Depois de três medalhas no Sul Brasileiro de Seleções femininas, disputadas em Campo Bom (RS), chegou a vez das seleções catarinenses masculinas Sub-17, Sub-15 e Sub-13 irem em busca dos títulos da região contra as equipes paranaenses e gaúchas. A competição será disputada entre os dias 29 e 1º de dezembro, em Ponta Grossa (PR), no formato quadrangular, sendo que o estado sede conta com dois representantes, sendo um deles o ASPA, time do município.

Depois de uma semana de treinamentos em Jaraguá do Sul, as três equipes catarinenses embarcaram nesta quarta-feira (28) para o estado vizinho com uma delegação de 30 atletas além de técnicos, assistentes e dirigentes que compõem a comissão técnica.

A estreia catarinense será da seleção sub-13 que abre a competição contra a equipe da ASPA (PR), às 13h. O time sub-15 joga contra o Paraná às 17h30 e o Sub-17 contra o Rio Grande do Sul, às 19h30. Entre as duas partidas, o será realizado o Cerimonial de Abertura.

Na sexta-feira (30) e sábado (1º), as partidas serão definidas de acordo com os resultados do primeiro dia. Na sexta-feira, os vencedores da primeira rodada enfrentam os perdedores. No sábado, os perdedores da primeira rodada se enfrentam, assim como os vencedores, definindo os campeões do torneio.

Texto: Lucas Inácio / Assessor da FCB
Foto: Adriano Krischke / FCB

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial