Noticias

Seleções catarinenses Sub 15 estreiam no Sul Brasileiro nesta quinta 08/11/2017 16:26

Começa nesta quinta-feira, 9, o Campeonato Sul Brasileiro de Seleções Sub-15, que será realizado em Terra Rica, no Paraná. As estreias catarinenses, tanto no feminino e masculino, serão contra o Rio Grande do Sul, às 15h e 16h30, respectivamente. Já o Paraná enfrenta os convidados do Club Area 4, convidados do Paraguai. O torneio vai até sábado, 11.

As duas delegações viajam nessa quarta-feira para o Paraná depois de uma semana de treinamentos. A masculina conta com jogadores de oito clubes diferentes que treinaram em Jaraguá do Sul com o técnico local Manoel Vieira Neto (Bom Jesus/ Nanete Têxtil / Realsec) e o estatístico Vitor Galvani (AABJ /FELEJ / Ciser / Embraco / Selbetti / Millium, de Joinville). Já a feminina treinou em Joinville com o técnico Fabiano Borges (Sociedade Ginástica de Joinville / SESPORTE) e a assistente técnica Marlene Feriato (IBBC / Benetton Basket / IP / UDESC, de Florianópolis).

As duas equipes começaram com 15 atletas e tiveram o corte de três integrantes, fechando o elenco oficial do torneio com 12.

Programação primeira rodada (08/11/2017):

15:00 – Santa Catarina X Rio Grande do Sul
16:45 – Santa Catarina X Rio Grande do Sul
18:30 – Paraná X Club Area 4 - Paraguay
20:15 – Paraná X Club Area 4 - Paraguay

Texto: Lucas Inácio - Assessor de Imprensa FCB
Fotos: Alexandre Kirchner



 

+ NOTÍCIAS
Área do Clube