Noticias

Resta apenas uma vaga para o Final Four do Estadual Adulto Masculino 24/10/2018 14:50

A semana está sendo de definição dos finalistas do Campeonato Estadual Adulto Masculino. Depois de Basquete Joinville e A.D. Brusque confirmarem suas presenças no Final Four ao vencerem as séries contra ABLUJHE (Joaçaba) e ACOB (Concórdia), respectivamente, nesta terça-feira (23), foi a vez da atual campeã catarinense garantir vaga.

A APAB Blumenau recebeu o Projeto Escola de Basquete / Rio do Sul no Ginásio do Ipiranga e venceu por 71 a 49, fechando a série melhor de três por 2 a 0 e se garantindo entre os quatro melhores. O cestinha da partida foi o norte-americano Juwan Moody, com 18 pontos.

Agora o tradicional trio, presente entre os quatro primeiros em cinco dos últimos seis torneios, aguarda o resultado do confronto entre Independente São José e Joinville Blackstar. A equipe da Grande Florianópolis fez valer o mando de quadra e venceu o primeiro jogo do confronto. Porém o time do Norte do Estado conta com o apoio de sua torcida para tentar forçar o terceiro confronto (também em casa) e ser o segundo representante da Cidade das Flores no Final Four, que será disputado no início de novembro.

Texto: Lucas Inácio / Assessor FCB
Foto: Sidnei Batista / APAB Blumenau

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial