Noticias

Joinville recebe o Pinheiros nesta segunda-feira (22) pelo NBB 22/10/2018 16:43

Após três jogos no Rio de Janeiro, onde conquistou duas vitórias em três partidas, o Joinville estreia em casa pela 11ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB), na noite desta segunda-feira (22/10). O jogo será realizado às 19 horas, no Centreventos Cau Hansen, e os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente na Apolo Sport da rua Nove de Março ou a partir das 18 horas na bilheteria do ginásio.

 

O valor dos ingressos permanece o mesmo da temporada passada: R$ 30 para arquibancada e R$ 50 para as cadeiras de quadra. Ambos contam com opção de meia-entrada, sendo que o benefício é válido para crianças e adolescentes com até 18 anos e idosos com mais 60 anos mediante apresentação do documento com foto; professores com holerite; e estudantes com a carteirinha nacional; e sócios adimplentes do JEC. Além disso, crianças com até 4 anos não pagam.

 

Joinville no NBB

 

O time catarinense largou com o pé direito na Liga Nacional ao estrear com vitória contra o Botafogo e vencer o Vasco na última sexta-feira (19/10). Ainda no Rio de Janeiro, o Joinville protagonizou uma partida histórica contra o Flamengo, que venceu o tricolor por apenas um ponto de diferença e quando o cronometro estava perto de zerar. Com isso, a equipe soma 66% de aproveitamento na competição. Os jogos no Rio de Janeiro também marcaram a estreia do técnico Daniel Lazier à frente da equipe.

Texto: Assessoria Basquete Joinville
Foto: Diego Maranhão / Vasco da Gama

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial