Noticias

Joinville é superado pelo Vasco em partida válida pelo NBB 09/03/2018 13:58

Ainda em terra carioca, o Joinville realizou mais um jogo válido pela 10ª edição do Novo Basquete Brasil nesta semana. Após jogar contra o Botafogo, o time enfrentou o Vasco na noite desta quinta-feira (8/3). O time do Rio de Janeiro superou os catarinenses e venceu o jogo por 83 a 56.

A partida começou com domínio do Vasco, que ganhou o primeiro quarto, mas acabou permitindo a virada do time catarinense no tempo seguinte. Com isso, o primeiro tempo terminou com o seguinte placar: Vasco 34 x 37 Joinville. No entanto, a equipe carioca voltou determinada do intervalo da partida e, rapidamente, liderou o jogo e passou à frente novamente no placar, vencendo o confronto.

Com isso, o Joinville permanece na 13ª colocação da tabela de classificação do NBB. A equipe ainda tem chances de passar para os playoffs, mas depende de uma combinação de resultados, principalmente do Botafogo. Além disso, a equipe catarinense precisa vencer os próximos jogos, que serão em casa.

Após duas partidas fora de casa, o Joinville volta a jogar no Centreventos Cau Hansen no dia 25 de março, às 11h, contra o Paulistano. Em seguida, no dia 27 de março, o time enfrenta o Campo Mourão, às 19h30, em casa também.

O time de Joinville é organizado pela Associação Amigos do Basquete de Joinville (AABJ) e conta com patrocínio da Trimania FCB, entre outras apoiadoras.

Fonte: Camila Nunes

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial