Noticias

João Camargo será auxiliar-técnico do Brasil no Sul-Americano, em agosto 11/06/2018 16:39

O técnico do Basquete Feminino de Blumenau, João Camargo, será o auxiliar-técnico da Seleção Brasileira Feminina Adulta que vai disputar o Sul-Americano entre os dias 12 e 20 de agosto. O convite foi realizado e prontamente aceito pelo técnico na última sexta-feira, 8, pela diretora de seleções e ex-atleta, Adriana Santos. Os treinamentos serão no fim de julho no Rio de Janeiro.

O treinador se disse lisonjeado e lembrou de toda a comunidade do basquete catarinense em entrevista ao Basquete Inspira

O Brasil tem atualmente 16 títulos Sul-Americanos consecutivos e 26 no total, uma hegemonia que buscará manter na competição. Em nota, a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) parabenizou oficialmente o atual técnico campeão catarinense.

"Com grande orgulho e felicidade, comunicamos que o professor João Almeida Camargo Neto foi convidado para ser auxiliar-técnico da Seleção Brasileira de Basquete Feminino Adulto que irá disputar o Campeonato Sul-Americano da modalidade em agosto próximo. Esse convite vem coroar o excelente trabalho que é feito no basquete feminino de Blumenau, que há anos vem mantendo uma hegemonia no Campeonato Catarinense e Jogos Abertos e nesse ano terminou entre as quatro melhores equipes do Brasil. Parabéns Camargo, rumo a mais conquistas, agora pela Seleção Brasileira também!"

Texto: Lucas Inácio - Assessoria de Imprensa FCB
Foto: Vitor Bett - Blumenau

 

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial