Noticias

Fora de casa, basquete de Joinville joga contra o Bauru nesta quarta-feira 31/01/2018 14:37

Na noite desta quarta-feira, 31, o basquete de Joinville tem um desafio importante pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Fora de casa, a equipe catarinense vai enfrentar o Bauru, atual campeão e 5º lugar na tabela de classificação da Liga Nacional. O jogo será às 19h no Ginásio Panela de Pressão, em São Paulo.

 

A partida também marcará a estreia de Lucas Garcia, também conhecido como Biloca, nova contratação do time de Joinville para a competição. O atleta deve ajudar a equipe, que está desfalcada de dois jogadores importantes: o ala Maxwell e Lucas Vezaro. Os dois atletas passaram por procedimentos cirúrgicos na última semana e estão em fase de recuperação. Maxwell rompeu o ligamento cruzado anterior e de menisco do joelho direito e deve ficar pelo menos cinco meses fora das quadras. Já Lucas Vezaro tem tudo para retornar nos próximos 45 dias. Ele teve uma lesão no menisco lateral.

 

O time de Joinville é organizado pela Associação Amigos do Basquete de Joinville (AABJ) e conta com patrocínio da Federação Catarinense de Basquete /Trimania, entre outros apoiadores.

 

Texto: Camila Nunes
Foto: Leonardo Julio / AABJ


+ NOTÍCIAS
Área do Clube