Noticias

Floripa Kings e IBBC levam melhor na 1ª etapa do Master 30/07/2018 15:06

Neste fim de semana, a Federação Catarinense de Basketball (FCB) realizou a primeira etapa do Campeonato Estadual Master no Clube Doze, em Florianópolis. Em 2018, a competição conta nove times em duas modalidades: a +40 e a +50, para atletas com mais de 40 e 50 anos, respectivamente. Foram seis jogos realizados entre sábado e domingo nesta que foi a primeira de quatro etapas.

No +50, IBBC / Udesc (Florianópolis) e Joinville Blackstar se enfrentaram duas vezes com uma vitória para cada lado: 56 a 45 para o time da casa no sábado, 47 a 43 para o time visitante no domingo. O Sociedade Ginástica de Joinville, terceira equipe da competição, folgou na rodada. A fórmula de disputa que cada equipe se enfrenta duas vezes. Serão três etapas, sendo que o campeão será o time com melhor índice técnico ao final da competição.

Já o +40 conta com seis equipes. Nas três primeiras rodadas, duas equipes folgam e as quatro melhores disputam um final four em uma quarta etapa. Nesta primeira, LSCB (Criciúma) e AJAB (Jaraguá do Sul) folgaram, enquanto o Floripa Kings terminou com duas vitórias, o Segalas (Blumenau) e Joinville Blackstar terminaram com uma e acabou sem vitórias.

A próxima rodada do Estadual Master 2018 será realizada em Blumenau no fim de agosto. As fotos completas você acessa no Flickr da FCB  clicando aqui .

Foto: Adriano Krischke / FCB
Texto: Lucas Inácio /Assessor FCB

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial