Noticias

Catarinenses perdem no NBB e Liga Ouro, nesta terça-feira 07/03/2018 13:48

Joinville e Brusque entraram em quadra nesta terça-feira, 6, e foram derrotados no NBB e Liga Ouro, respectivamente. Joinville tinha um confronto direto contra o Botafogo no Rio de Janeiro e os donos da casa levaram a melhor por 88 a 77. Já Brusque buscava recuperação contra o São José (SP), em São José dos Campos, mas não resistiu ao forte ataque dos líderes da Liga Ouro e perdeu por 87 a 59.

Com o resultado contra o Botafogo, o Joinville caiu para a 13ª colocação, saindo da zona de classificação para os playoffs com campanha de 6 vitórias e 25 derrotas, uma derrota a mais que o rival carioca. Nesta quinta, 8, o time do Norte do estado enfrenta o Vasco faltando três jogos para o fim da primeira fase.

Já na Liga Ouro, o Brusque tem 1 vitórias e 2 derrotas em três jogos, ficando com a sexta colocação com 33% de aproveitamento. A equipe também volta à quadra nesta quinta-feira e com tarefa nada fácil, enfrentar o Corinthians em São Paulo, mesmo dia em que o Blumenau vai a São José dos Campos enfrentar o time da casa.

As participações de Joinville no NBB e de Brusque e Blumenau na Liga Ouro contam com o apoio da Federação Catarinense de Basketball e da Trimania.

Texto: Lucas Inácio - Assessoria de Imprensa FCB
Foto: Paula Reis-Botafogo

 

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial