Noticias

Brusque sofre nova derrota em partida disputada nesta quinta-feira 07/04/2017 14:36

A equipe de Brusque recebeu o Santos (AP) e sofreu mais uma derrota, terminando a partida com o placar de 68 a 59 para a equipe visitante. O Brusque permanece na lanterna da Liga Ouro, com oito derrotas.

O Santos (AP) abriu o placar com uma cesta de Luizinho logo na primeira posse de bola. Em seguida, o Brusque empatou em um lance no qual Fernandão aproveitou um rebote ofensivo. Depois disso, o time amapaense engatou uma corrida de oito pontos consecutivos, assumiu de vez o controle da situação e não o deixou mais escapar.

Depois de vencer o primeiro quarto por 25 a 12, o Santos (AP) continuou superior nos dois lados da quadra e chegou a abrir 21 de vantagem durante o período seguinte. Sem jogar a toalha, Brusque buscou alguma reação e chegou a baixar a diferença para nove pontos em alguns momentos da segunda metade. Mas sempre que isso aconteceu, a resposta do outro lado veio de maneira imediata, jogando um balde de água fria no time catarinense.

As duas equipes terão o Joinville, fora de casa, como próximo compromisso na Liga Ouro. Brusque joga na terça-feira, e o Santos (AP) jogará no sábado. 

Fonte: LNB / Foto: Sidney Silva/Arquivo EsporteSC

+ NOTÍCIAS
Área do Clube