Noticias

Brusque se despede da Liga Ouro com derrota para Londrina 15/05/2018 13:47

Brusque se despediu da Liga Ouro nesta segunda-feira (14) com a derrota para a equipe do Londrina. A partida foi realizada no Ginásio Moringão e terminou em 73 a 63 para os donos da casa. Esse resultado somado ao resto do desempenho brusquense durante a competição deixou a equipe distante da classificação para a próxima fase, o time ficou na oitava posição, na frente apenas do Cerrado.

Os visitantes começaram o jogo bem e foram superiores ao Londrina durante toda a duração do primeiro quarto, que terminou em 17 a 14 para os brusquenses. O bom desempenho continuou durante parte do segundo quarto, mas os donos da casa conseguiram se recuperar e marcaram 20 a 15 antes do intervalo.

As equipes voltaram à quadra para o terceiro quarto com o placar geral de 34 a 32, com a vantagem para Londrina. Foi nesse momento que os jogadores brusquense deslancharam e conseguiram abrir uma boa diferença no placar, o quarto terminou em 24 a 18 para Brusque, o geral ficou 56 a 52.

Mas após essa explosão, o desempenho do Brusque despencou. No último quarto os atletas fizeram viveram o pior momento da partida, fazendo apenas 7 pontos, enquanto Londrina fez o triplo, virou o placar e venceu por 73 a 63.

Mesmo com o revés, o jogador brusquense Anderson foi o destaque da partida. Ele foi o responsável por 19 dos pontos feitos pela equipe, sendo o cestinha do jogo. Anderson também levou o crédito por 10 rebotes.

Fonte: EsporteSC

Fotos: Divulgação Londrina


+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial