Noticias

Blumenau vai ao ABC Paulista para partidas da LBF 02/02/2018 16:07

Depois de vencer Presidente Venceslau por 71 a 63 na estreia da Liga de Basquete Feminino (LBF), Blumenau vai a São Paulo onde volta à quadra neste sábado (3). O jogo será contra o Santo André, no ABC Paulista, e, dois dias depois, a equipe catarinense enfrenta o São Bernardo. Os dois jogos contam com transmissão via internet pelo site da Liga

A estreia com vitória animou a torcida que pode ver as novidades do time que venceu o Campeonato Estadual em 2017, dentre elas a armadora Cacá, que anotou 22 pontos. Agora o time busca manter a invencibilidade contra Santo André (3º colocado da LBF com 3 vitórias e 1 derrota) e São Bernardo (6º colocado, com 1 vitória e 2 derrotas).

– Temos dois desafios bem difíceis nessa semana contra Santo André e São Bernardo, mas acredito que vamos conseguir fazer um bom trabalho lá e voltar com as vitórias que são importantes para a nossa classificação –, falou o técnico de Blumenau João Camargo.

A LBF 2018 conta com nove times, todos jogando contra todos em ida e volta durante a fase de classificação. Destes nove, seis se classificam os playoffs, sendo que as duas melhores campanhas garantem classificação direta para as semifinais.

Blumenau conta com o apoio da Federação Catarinense de Basketball em parceria com a Trimania.

Texto: Texto: Lucas Inácio - Assessor de Imprensa FCB
Foto: Vitor Bett


 

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial