Noticias

Blumenau segue preparação do time para a Liga Ouro 07/02/2018 16:56

O Basquete Blumenau segue a preparação para a estreia da Liga Ouro 2018 com os treinamentos no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão. A equipe estreia na Liga Ouro no dia 27 de fevereiro, contra o Distrito Federal, às 20h15, no próprio Galegão.

Os treinos estão focando nos rebotes conciliado com transição defensiva e ofensiva e defesa de pick and roll. O objetivo a partir de agora é fazer a transição dos exercícios realizados nos treinamentos para as situações de jogo. “Temos feito um trabalho muito positivo. Entramos em um momento da preparação, que temos que começar a entrar na realidade de uma partida e eu conto com a evolução dos nossos atletas”, analisou o técnico Rodrigo Galego.

A estreia do Basquete Blumenau na Liga Ouro ocorre no dia 27 de fevereiro, contra o Distrito Federal, às 20h15, no Galegão, em Blumenau. A expectativa da diretoria é contar com o apoio da torcida na busca pela vitória na estreia da competição, que equivale a segunda divisão do basquete nacional. O campeão terá direito a uma vaga na elite.

Texto: Lucas Inácio
Foto: Sidnei Silva/APAB Blumenau


+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial