Noticias

Blumenau fecha 1º turno da LBF com vitória 05/03/2018 16:59

Com um final de tirar o folego, Blumenau e Catanduva fizeram uma grande partida que encerrou a campanha das duas equipes no primeiro turno da LBF CAIXA. À frente do placar durante boa parte do jogo, o time visitante seguia firme rumo ao primeiro triunfo na competição, chegando a abrir 10 pontos de vantagem a pouco mais de seis minutos do fim. Mas Blumenau buscou uma reação heroica para arrancar a virada nos segundos finais, por 66 a 62, no Ginásio Galegão, em Blumenau (SC). A vitória encerrou a série de cinco derrotas seguidas da equipe. Fernanda Bibiano foi a destaque com 15 pontos (68% de aproveitamento) e 13 rebotes – segundo duplo-duplo da pivô na temporada.

“A vitória hoje foi fundamental para retomar aquela confiança que a gente começou a Liga. Temos feito jogos bons, iguais até o final, mas não temos conseguido fechar com vitória. Eu diria até que nossa equipe não jogou bem, mas soube reagir no momento principal do jogo. Isso com certeza vai traduzir numa tranquilidade maior pra gente na quadra”, comemorou João Camargo, técnico blumenauense.

Blumenau se prepara para viajar para Pernambuco e Maranhão, onde terá pela frente a Uninassau na próxima sexta-feira (9) e o Sampaio Basquete no domingo (11).

Texto: Liga de Basquete Feminino
Foto: Vitor Bett/Blumenau


+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial