Noticias

Basquete Blumenau chega a liderar, mas sofre virada e perde para o Corinthians 12/03/2018 16:02

Na noite deste sábado, dia 10, o Basquete Blumenau entrou em quadra para o seu quarto compromisso válido pela Liga Ouro, a segunda divisão do basquete nacional. Em jogo equilibrado, o time comandado pelo técnico Rodrigo Galego acabou superado pelo Corinthians por 74 a 66, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

 

O cestinha da partida foi o armador Gustavinho, do Corinthians, com 20 pontos. No lado blumenauense, o destaque na pontuação foi o ala Luiz Semmke, com 13. Quem também teve colaboração efetiva no Basquete Blumenau, vindo do banco de suplentes, foram o ala-pivô Jorge Iglesias e o armador Gustavo Borges. O primeiro colaborou com oito rebotes e três assistências, enquanto o segundo anotou dez pontos, três rebotes e uma assistência.

 

Na próxima terça-feira, dia 13, o Basquete Blumenau enfrenta o Brusque, às 20h, na Arena Multiuso, em Brusque. A equipe blumenauense contabiliza uma campanha de duas vitórias e duas derrotas. Os triunfos foram obtidos contra Bufalos Brasília e Cerrado, enquanto os revezes foram sofridos para São José e Corinthians. O principal objetivo do time liderado por Galego é avançar aos playoffs da competição.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial