Noticias

Atletas e técnico de Blumenau participam do Jogo das Estrelas da LBF 09/04/2018 14:52

Neste domingo, 8, o basquete de Santa Catarina contou com três representantes no Jogo das Estrelas da Liga de Basquete Feminino, realizado no Ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André. As atletas Cacá e Mariana Camargo e o técnico João Camargo, de Blumenau, participaram do jogo entre a seleção da LBF e a seleção da La Liga Argentina, principal atração do evento que também contou com Desafio de Habilidades, Torneio de 3 Pontos e o primeiro Torneio de Enterradas do país. O placar do jogo foi 64 a 59 para as visitantes (mais detalhes na materia do Basquete Inspira )

Além do evento que lotou o Ginásio, a participação do trio de Blumenau é um reconhecimento ao trabalho realizado em Santa Catarina. Vale destacar que o time, único representante do Sul do Brasil na LBF, é o atual quinto colocado e já está classificado para os playoffs da competição a duas rodadas do fim. O time volta à quadra para seus dois últimos jogos nos dias 19 e 21 de abril, onde define sua colocação para as quartas de final, onde passam oito das nove equipes participantes do torneio.

A participação de Blumenau na LBF conta com o apoio da Federação Catarinense de Basquete e da Trimania, dentre outros patrocinadores.

Texto: Lucas Inácio - Assessoria de Imprensa FCB
Foto: João Pires/LBF


+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial