Noticias

A.D. Brusque encerra a participação na Liga Ouro de Basquete jogando em casa 17/05/2017 15:52

A equipe da A.D. Brusque entra em quadra para realizar suas duas últimas partidas pela Liga Ouro de Basquete. Os dois jogos ocorrem em casa, na Arena Brusque. O primeiro desafio é contra o tradicional adversário, Blumenau. Já o outro confronto é contra a equipe do Botafogo do Rio de Janeiro.

A partida contra os blumenauenses ocorre nesta quinta-feira (18), às 20h, na Arena Brusque. No último confronto entre as duas equipes pela Liga Ouro de Basquete quem levou a melhor foi a equipe de Blumenau. Agora, jogando em casa, Brusque tem a oportunidade de vencer o principal rival.

O jogo que encerra a participação dos brusquenses contra a equipe do Botafogo será realizado no sábado (20), às 18h, na Arena Brusque. O jogo representa o fim da participação de Brusque na competição, já que a AD Brusque não tem condições de avançar na competição.

Os brusquenses venceram apenas uma partida na Liga, contra a equipe do Joinville, na 17º rodada do campeonato. Com esses resultados, a AD Brusque está na 5ª posição, sem chances de classificação.

Fotos: Sidney Silva/EsporteSC

+ NOTÍCIAS
Área do Clube